Páginas

domingo, 18 de setembro de 2011

Por traz da poeira

Posso estar errado tendo a tendência de que estou certo, mas o que apenas consigo ver é o que está por traz da poeira.

Posso estar certo tendo a tendência de que estou errado, mas o que consigo perceber é que por trás da poeira que cobre teus cabelos está a força sublime pra quem escrevo. Posso estar meramente enganado, mas tento ser discreto pra chamar menos atenção.

Posso estar mentindo tendo a tendência de que estou falando a verdade, mas o que consigo considerar é a marca de sua presença que me mata e me anseia.

Posso estar falando a verdade tendo a tendência de que estou mentindo, mas sufoco-me em vê-la apenas por trás da poeira.

Enfim, posso na realidade tudo, só não posso permitir ficar sempre a observando sem fazer nada, inerte na primeira lei da física, porque um dia a poeira baixa e quem sabe aqueles cabelos que só de longe conseguia ver, possa se estender sobre meus ombros sem que a poeira possa atrapalhar.

Por Elistênio Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário